VIVÊNCIA

LIBERANDO ESPAÇO

29 DE JUNHO

QUE O OUTONO LEVE O QUE NÃO SERVE MAIS PARA DAR LUGAR AO NOVO!

O outono é a época em que a vida, confiando na renovação, se volta  para dentro de si.  Interiorizada e concentrada no essencial, se despoja de tudo que já não serve mais, para abrir espaço ao novo e se realinhar com a próxima estação, fluindo na totalidade da Vida.


Esse movimento sintetiza a sabedoria, a leveza e a coragem necessárias  para seguir em frente com harmonia e saúde.,respeitando a dinâmica da existência.
 

Muitas vezes, fluir mediante tudo que nos acontece, requer momentos de pausa e novos aprendizados. Nesse encontro, o convite é para sintonizarmos com a força  do outono e da lua –  que nesta ocasião estará minguante -  para  aprofundarmos nossa capacidade de nos liberar de  sentimentos, padrões, crenças, etc., que já não nos servem mais no fluxo vital e abrir, em nosso íntimo e na vida, espaço para a abundancia, alegria, vitalidade, prazer e tudo o mais que quisermos co-criar.

 

Neste sentido preparamos um dia especial com vivências  de  Yoga, Meditação, Constelação  Familiar e Biodanza,  para potencializar  o poder interno de liberação e renovação que a vida nos oferece. Essas técnicas integradas favorecerão um campo de transmutação para tudo que desejamos mudar.

Larissa Moura Hoffmann

Estuda Terapias Alternativas há 10 anos. Tem duas formações em Constelação Familiar, seis cursos de Thetahealing, formação em Barras de Access, formação em EFT (técnica de libertação emocional), Reiki Nível I e II. É uma estudiosa de si mesma e vem realizando trabalhos terapêuticos frequentes com grupos e indivíduos.

Janaína Santos

Instrutora de Yoga formada pela Escola Lakshmi Yoga Vidya e Aliança do Yoga, licenciada em Matemática e Pedagogia, pós-graduada em Neuropedagogia com ênfase em Psicanálise, reikiana, benzedeira, estudante de Homeopatia, flores e plantas.

Cristiane Ayodele

Estudiosa e praticante de Terapias Integrativas, Sagrado Feminino, Cultura Holística e da Paz, Educadora,Terapeuta Educacional,
Arte Terapeuta, Facilitadora de Movimentos Integrativos e formanda em Biodanza

A vivência será realizada no JARDIM DE LAKSHMI - localizado em Pirenópolis, na Rua Zizito Pompeu, 4 - Vila Pompeu, Pirenópolis - GO. O local também pode ser encontrado pelo endereço: Avenida Divino Espírito Santo, 14 - Alto do Carmo. Maiores detalhes de como chegar serão passados por email aos inscritos.

 

 

O acesso é fácil e a localização exata você confere clicando aqui no Google Maps: 

Investimento: R$ 224,00